COMO COMPRAR

Comprar no site Dark Fashion é fácil e seguro. Você navega pelo site e adiciona os produtos que tiver interesse no carrinho de compras. Você poderá escolher um dos 8 tamanhos disponíveis, conferindo nossa tabela de medidas para se certificar da melhor escolha, ou optar pelo tamanho sob medida caso haja necessidade, neste caso, ao final da compra terá um campo para que possa nos informar suas medidas. Depois é só escolher uma entre as 5 opções de pagamento, finalizar sua compra e aguardar nosso e-mail com a confirmação da compra, prazo de entrega e demais informações sobre seu pedido. Caso não receba nosso e-mail verifique sua caixa de span, lixeira, ou entre em contato conosco. Para produtos com alterações, entre em contato antes para verificar a viabilidade e valores.

PRAZO DE ENTREGA

Quase todos os nossos produtos serão confeccionados antes do envio. O tempo total para o recebimento da encomenda, é a soma do tempo da confecção mais o tempo de entrega dos correios.

Após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a produção, o tempo estimado para a confecção pode variar conforme o modelo. Para produtos em estoque, o envio ocorrerá em até 5 dias úteis, e para peças a serem confeccionadas, o tempo de confecção será de 8 a 20 dias úteis conforme o modelo ou quantidade de peças, após esse prazo o pedido é encaminhado ao Correios, e o prazo de entrega varia conforme o CEP do cliente.

A encomenda pode ser enviada por PAC – Encomenda normal ( 3 a 12 dias úteis ) ou por SEDEX ( 1 a 6 dias úteis ) conforme o CEP de destino.

TROCAS, DEVOLUCÕES E EXTRAVIOS

Os produtos são confeccionados de acordo com o tamanho solicitado, ou de acordo com as medidas passadas pelo cliente. Todos os produtos são conferidos antes do envio, principalmente quanto à qualidade, tamanhos e medidas. No caso de peças feitas sob medida, ou com alterações no modelo original, caso não fiquem no tamanho exato devido ao fornecimento de medidas erradas por parte dos clientes, não poderão ser trocadas. Portanto, tenha total atenção na retirada das suas medidas, estamos à disposição para ajudar, conferir e sanar qualquer dúvida.

Troca por escolha de tamanho errado: Caso o tamanho escolhido pelo cliente não for o correto, o cliente poderá solicitar a troca no prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto, e para isso a peça deve estar sem uso, com etiqueta Tag e em perfeitas condições. O custo com os novos fretes para a troca e reenvio ficam por conta do cliente, uma vez que fornecemos todas as medidas e informações necessárias para a escolha do tamanho correto.

Troca por defeito de fabricação: Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação, o cliente também poderá solicitar a troca no prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido usado. As despesas com os fretes ficam por nossa conta.

Devolução pelo Correios: Caso o cliente não consiga receber a encomenda e não consiga buscá-la no correios no prazo estabelecido, ou tenha informado um endereço de entrega errado e a encomenda voltar para nós, faremos um novo envio, porém haverá o custo do novo frete para o cliente.

Devolução pelo cliente: Caso o cliente se arrependa da compra e queira devolver o produto ou pedido, o cliente deve solicitar e efetuar a devolução no prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto. E para tal, a peça deve estar sem uso, com etiqueta Tag e em perfeitas condições. Após esse prazo não aceitaremos a devolução.

Extravios: Caso haja extravio da encomenda por parte do correios, reenviaremos o mesmo pedido ao cliente sem custos adicionais, ou devolveremos o valor da compra conforme o desejo do cliente. Suas compras estarão sempre protegidas e asseguradas.

Nossos produtos são confeccionados com matéria prima de qualidade, e a confecção é artesanal e minuciosa, não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou descuido por parte dos clientes.

FORMAS DE PAGAMENTO

Oferecemos 5 formas de pagamento:

1 – Via PagSeguro: Cartão de crédito.

2 – Pagar me – Cartão de crédito.

3 – PayPal – Cartão de crédito.

4- PagHiper: Boleto bancário com 5% de desconto.

5 – Depósito ou transferência bancária com 5% de desconto: Caixa Econômica ou Itaú. O depósito para conta da Caixa pode ser feito também em qualquer lotérica. Após o pagamento o cliente deve entrar em contato e fornecer o comprovante de depósito ou transferência para efetivar a compra.

Restando ainda qualquer dúvida sobre como comprar, formas de pagamentos e informações sobre os produtos, entre em contato com nossa equipe pelo CONTATO do site, página do facebook ou perfil do instagram, estaremos sempre à disposição para mais esclarecimentos. A satisfação de nossos clientes é nossa maior meta.
Boas compras!!!